Behavior: O dia em que usar sutiã vermelho será broxante.




Usar óculos não te faz nerd. Saber fracionar não te faz um matemático. Corrigir erros ortográficos não te faz ter um doutorado em gramática. Ver uma mulher de sutiã bege não te faz broxar. Teu pensamento pequeno que faz.

Não, não broxa. Pode falar que é feio, que apenas senhoras usam, que a cor é do mesmo tom do corpo. Mas não que tu perde o tesão ao ver uma mulher assim vestida- quase despida.
Os mesmos homens que afirmam, com todas as letras, ser broxante o uso de sutiãs beges, são os que dormem de cueca e meia (não estou reclamando, tá?). E olha, aqui entre nós, o uso de cores neutras tem uma explicação, coerente ou não. O uso do sutiã bege é apenas uma consequencia das roupas claras que normalmente usamos, não queremos que o alvo sejam os seios, sendo alarmados por um sutiã colorido - fazendo com que coisas humilhantes acontecem, ou você acha que aquele "fiu fiu" e cantadas baratas a cada esquina, nos faz parar e pensar que temos algum valor? Não, não faz. Um conselho? Pare! 

Ah, mas tem controversas "só broxamos quanto o ato realmente for a transa". Claro, argumento válido. Mas ai, eu te trago a caixinha do cotidiano:

Sexta-feira, depois de uma semana terrível ela chega do trabalho, seu cheiro se camufla com o creme de frutas vermelhas e o cansaço. Entre beijos e abraços o desejo chega e pronto. Tudo acontece. Tira a blusa dela, e ops! Sutiã bege. Você para tudo, leva as mãos aos olhos e começa a gritar: AHHHH NÃO! SUTIÃ BEGE NÃO! BROXEI?????? Se faz isso, meu amigo é melhor sentar e ver teus argumentos. Quando realmente tem vontade a cor do sutiã não importa, e juro, não percebemos se a tua cueca estiver rasgada! Quando a vontade se faz presente, é notada a distância, não é um sutiã nude que vai te fazer mudar de ideia.

Não mesmo, alias, quero estar viva para escutar um homem dizer que broxou ao ver um sutiã vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário