Crônica: Carta do Verdadeiro Amor da sua Vida para Você (Nadhia Dantas)



Oi amor,

Por quê você insiste em dizer que já me encontrou? Não, você não me encontrou. Você não me conhece ainda, não sabes qual forma eu tenho, qual a cor do cabelo e qual o tamanho de minhas mãos. Então por quê fica me chamando em vão? Até o momento já escreveu meu nome em cartas, mensagens e tweets umas 237 vezes (eu contei), e confesso que fico extremamente chateado. Você me compara com qualquer um, é tão ruim perder sua própria identidade. Basta alguém te pedir em namoro, ou falar que te ama, que você responde: "És o amor da minha vida". Pare de querer me encontrar na hora que você bem entender e na primeira pessoa que te promete o mundo, a probabilidade de se decepcionar é 102%. Ok, estou sendo duro demais contigo, me desculpe, e para que não se sintas triste, lhe contarei um segredo: eu estou chegando. 

Confesso que conheci pessoas nas estações de trem, praias, padarias, jantares, até noivei com uma inglesa, mas ela não tem o que você tem: esse olhar infinito. Sou vidrado no seu despertar e no beicinho que faz para o lado, quando desconfia de algo. Amo quando fica surpresa, é nessas horas que dá vontade de chegar mais rápido e te surpreender ainda mais. Gosto da sua teimosia, ela é única, não há ser humano no mundo que briga, xinga, quer bater e depois abraça como se não houvesse amanhã. Amo tuas qualidades, venero teus defeitos. Te conheço nos seus mínimos detalhes e suas intimidades, mas você ainda não me conhece. Sinto tudo isso de longe e não vejo a hora de te encontrar, só não espere que eu vá aparecer em um cavalo branco, fazendo serenatas embaixo de sua sacada. Eu chegarei de supetão, em um daqueles dias que você sairá de casa com o mínimo de maquiagem, cabelo preso e tênis de corrida. Não quero muito. Pouco me importa a vaidade. Estou aqui para te fazer se sentir amada e te fazer perceber que todos aqueles que você os definiu como amores, de fato não eram. O amor é para sempre e este é o motivo pelo qual eu estou a caminho. Relaxa que eu estou chegando. 


Te amo.

Att. 
O Verdadeiro Amor da sua Vida

7 comentários:

  1. Texto delícia para se ler 6:25 da manhã, quando estou com cólica e frio. Vaiiiiii ele chega hoje né? Hahahaha
    Arrasando como sempre *-*
    Amei, amei e amei, irei ler mais umas duas vezes antes de levantar. rs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Li, pode ser hein? Fique atenta! Hahahaha Liiiiindaaa! Obrigada pelo carinho de sempre! <3

      Excluir
  2. Cada vez me surpreende mais...

    ResponderExcluir
  3. Aí meus olhos!!! Como pode fazer isso comigo?
    Derramo lágrimas feito um princesa do alto da torre!
    (Pausa para o drama.... Voltando a realidade!)

    Sim, eu derramei lágrimas. Que por sinal, teu texto é digno delas (não só das minhas mas de todas as que derramaram).

    Cada dia que passa, esse pequeno coração, bate mais forte, porém mais tranquilo. Porque sei que com o passar das horas (digo horas pois parece passar mais rápido), o "To Chegando" está mais perto de acontecer.

    E hoje digo com propriedade que espero por ele.

    Essa foi a minha escolha. E aceito de peito aberto as consequências dela!

    Ansiando pela segunda parte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinhaaaa! Quer me fazer chorar também??? Isso não vale! Haha Linda, pode ter certeza que o amor da sua vida está chegando, assim como chegará para mim, e para milhares de pessoas. Acalme seu coraçãozinho que tudo flui. Obrigada pelo carinho de sempre, vc é demais! <3 Ps.: Ah! Sobre a Segunda Parte é a continuação do Passageiro Amor, flor! Logo logo sairá ;) Um beijo :*

      Excluir
  4. Rindo aqui da minha burrice (desculpa a gafe).

    ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir