Crônica do Leitor: Carta antes do Abacaxi e da Bagunça. (Ryie Narimatu)

Oi, quem quer que seja a pessoa que está lendo esta carta. 
Uma certeza tenho, teu sorriso me encanta. Antes que você decida se irá adentrar por essa alma bagunçada, quero que saiba: 
Não sou uma pessoa carinhosa, todo o carinho que tive não se passaram de meras ilusões.
Posso parecer rígida como mármore, mas em mim, habita a mais frágil das flores, não que eu seja uma flor.
Dizem que não tenho ambições. Quando a verdade é que guardo tais, para serem criadas com alguém. 
Adoro cheiro, de chuva, chá verde, banho e camomila. 
Aprecio uma bela xícara de chá quente, mesmo amando um belo copo dele gelado. 
Não gosto de café, mas o cheiro me encanta. 
Não espero que use terno e gravata, apenas uma camisa cinza ou branca. 
Estou longe de ser uma princesa de contos de fadas, prefiro ser figurante.
Gosto de filmes de super heróis, porém amo o Loki. Confesso estar começando Star Wars agora. Mas também gosto de Sandra Bullock e Keanu Reeves em A Casa do Lago. 
Como sushi com molho tarê, não com shoyu.
Durmo com os braços a baixo do travesseiro, me passa a sensação de conforto e segurança. 
Acredito fielmente em destino, mesmo quando em momentos desolados eu diga que não.
Não sou chefe de cozinha, mas meu arroz é soltinho e meus lanches fazem carnaval para a fome. Ah, não faço questão de feijão.
Nunca termino de assistir um seriado e quando começo, já começo pela temporada atual. Meredith Grey e Derek devem me odiar, mas eu prefiro Amélia Shepherd e o Chefe Hunt. Sheldon se pudesse ler isso, estaria com cara de desdém e um inseticida nas mãos. Até mesmo Damon Salvatore me trocou por Elena Gilbert. 
Meu passado amoroso é tão vazio quanto uma casa abandonada. Ao menos é assim que se encontra, pois fiz questão de jogar os móveis fora, principalmente os que me machucaram junto com suas feridas causadas. 
Tenho o tal do Bad Hair Day, basta ver o famoso penteado Abacaxi.
Lembra quando disse lá no começo, sobre minha "alma bagunçada"? Não se preocupe, isso o tempo irá cuidar, ou não. 
Sabe aquele carinho iludido? Fiz deles flores com a mais bela primavera pra ti.
Se não gostar de chá gelado, eu lhe esquento, não apenas o chá.
Não sei fazer café, mas tenho uma cafeteira incrível e adoraria sentir seu aroma em uma bela caneca.
Não sou vilã por amar o Loki, tenho grande admiração pelo Capitão América. Sei que Pietro continua vivo. Mulher Maravilha é mulher demais. Jared Leto é um excelentíssimo Coringa.
Troco a segurança e o conforto de meu travesseiro pelos seus braços, não pensaria duas vezes. Mas peço compreensão quando meus pesadelos me atormentarem. 
Juro que mesmo não gostando, faço o melhor feijão do mundo.
Mesmo que Meredith e Derek me odeiem, invejo o amor entre eles. "Shippo" Amélia e Hunt, pois ambos já sofreram o bastante. Sheldon que me perdoe e por mais malvado que seja o Damon - confesso - sua paixão é destemida. 
Agora você sabe os mínimos sobre mim. O restante fica para depois. 
Não te prometo muito. Caso um dia briguemos, por favor, me dê seu mais belo sorriso. Se eu revirar meus olhos ou sorrir de volta, tenha a certeza que sou sua novamente. 
Esquece o meu passado, foca no futuro. Espero que goste de abacaxi e de bagunça. Eu gosto.


Acompanhe a Ryie no twitter!

Um comentário: