Dica de Leitura: Fingindo (Cora Carmack)

Fingindo
Fingindo
Autor: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito (+compre)
Páginas: 336
Ano de Lançamento: 2015
Adicione: SKOOB
 

Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.
Com seus cabelos coloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim. Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida. Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.

Pra quem não sabe ou simplesmente não quis ler o primeiro livro da série. Perdendo-me, Cade era o melhor amigo de Bliss e ainda sofre com os sentimentos que tem por ela. É em Fingindo que vemos a amizade entre eles ter seu encerramento. Também não li o primeiro livro, então, por experiência própria digo com certeza absoluta: Não precisam ler o anterior para entender esse.
Mackenzie Miller, ou como prefere ser chamada, Max, é uma mulher cheia de problemas e o pior deles é fingir ser alguém que ela não é. Para seus pais, ela esconde as tatuagens, pircings, muda as roupas, mas só por medo de não aceitarem como ela é. Cheia de cicatrizes e dores de um passado que ainda a assombra, ela se encontrou na música e quer viver disso. Mas numa tarde, numa cafeteria com seu namorado - totalmente fora dos padrões de aprovação de seus pais - ela recebe a ligação da mãe, dizendo que está a poucos metros dali e está estão indo vê-la, para passar o dia seguinte, que será Ação de Graças, juntos, no apartamento dela - uma bela visita surpresa - e para piorar a situação dela, sua mãe percebe que ela está com alguém e ela revela estar com o namorado que até então não havia citado ter. Desesperada, Max só ve uma alternativa, despachar o namorado e arrumar outro em questões de minutos. Então, ela encontra rapidamente um homem para se passar por seu namorado, sendo esse homem: Cade.
"Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la."
Max simplesmente sugere ao homem, que finja ser seu namorado por 24 horas. Mas o rapaz, quer algo em troca: um encontro. Para ele, um ator, aquilo poderia ser até divertido, apenas um momento para treinar seus talentos artísticos. O tipo que deixaria os pais de Max orgulhosos e que de fato deixou. Em poucos minutos, seus pais se apaixonaram por ele e no fundo, ela sabia que estava ferrada (kkkkkk(. Cade era o homem perfeito, lindo, culto, charmoso e sedutor. Ela estaria em apuros.
"Ele havia me arruinado. Antes eu era como gelo – fria, cortante e sólida. Mas durante semanas, ele me derreteu, e eu odiava isso. "
A questão é que eles terão de interagir mais um mais diante de seus pais, o que leva tudo a se tornar mais real. Mas no meio do caminho, a noite antes do Dia de Ação de Graças, ele a encontra num bar, onde a mesma toca numa banda. Ali, será definitivamente o auge de tudo. Cade irá se perder nos encantos de Max e ela, com sua barreira, sarcasmo e ironia, não vai resistir à um homem como Cade, o tipo, que ela nunca imaginou querer.
" Já era hora de começar a viver, de realmente aproveitar minha vida. E eu acabara de conhecer alguém que sabia mesmo como aproveitar a vida. "
O típico livro gostoso de se ler, daqueles que você devora em dois dias no máximo. Os personagens são apaixonantes. Max tem uma personalidade muito forte,,mas for dentro é de vidro, o que torna toda sua história ainda mais linda. Cade é o ''Menino de Ouro'' como Alex começa a chamá-lo. O homem que toda mulher deseja ter, aparentemente perfeito,,mas também com suas cicatrizes.
"Eu aprendi mais sobre mim mesma ao ver como ele me olhava. Cade acabava com as dúvidas, medos e raivas. Ele fazia com que eu me sentisse como a melodia, e não o acompanhamento."
Cheio de romance, inclusive, bem hots (mas nada de baixaria ok?), conversas super engraçadas, mas também muito intenso. Ambos os personagens tem histórias lindas e comoventes. O livro vai conquistar qualquer um, assim como me conquistou. .♥

"Viver é difícil. E todos os dias os nossos ombros pesam mais e nós acumulamos mais bagagem. Assim, paramos e respiramos fundo, fechamos os olhos, apagamos a mente. É natural. Desde que você abra os olhos e siga em frente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário