Para Ouvir: Apaixone-se por 5 a seco.



Não tem como não gostar. Simples. Pronto. Não preciso dizer mais nada. Termino o post por aqui.
E não, não estou exagerando. Não mesmo, 5 a seco é aquela banda tão boa, mas tão boa, que te faltam palavras para pode explicar.
Os rapazes são sensacionais, a junção de melodias, as vozes e as estrofes marcantes te dá aquela sensação em flutuar em algo totalmente desconhecido. Mas, mesmo sendo tão desconhecido, você quer ficar.

As músicas são tão ricas em lembranças que te fazem parar e abraçar o coleguinha que estiver ao lado. Juro, estou escrevendo este post, com um sorriso de orelha a orelha e arrepiada por ter deixado-me apaixonar.

Outra coisa: os cinco meninos são um charme total!Além de violinistas, os rapazes revezam na bateria, percussão e no vocal (e que vocal!!!). Pra quem, assim como eu, adora uma pegada mais calminha, SE JOGA! NÃO TEM ERRO!SÓ VAI.

Sem contar, nas participações especiais, encontramos nesta lista Maria Gadú e Lenine.
Se apaixonem pelo ouvido, que eu garanto, o seu coração os rapazes conquistam na primeira estrofe.

Chega de enrolação, e vamos a parte em que vocês se apaixonam. Aumentem o som, e ahh, o resto é com vocês.

Quero te ver
Dando volta no mundo indo atrás de você, sabe o quê
E rezando pra um dia você se encontrar e perceber
Que o que falta em você sou eu
(Pra você dar o nome)



Tô querendo te conhecer,
Te vi na balada, lá nos cafundó
Tô querendo mais, e você?
Vai querer?
(Tatame)



Você, beleza rara de se ver
Mágica música no tom
Uma escultura de Debret
O meu poema de Drummond
(Em Paz)


Espero que ao acabar de ler o post, você esteja apaixonado e/ou apaixonada.
Gostou dos meninos? Saiba mais sobres os dois Pedros, o Tó, o Vinicius e o Leo aqui, (no blog das rapazes) 5 a seco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário