Coisas para se fazer no dia dos namorados (sem precisar de um). (Camila Andrade)

Fala, galero! Bom, dia dos namorados tá aí, e como sabemos nem todo mundo tem um parceiro ou parceira pra passar esse dia, e eu vim aqui pra mostrar pra vocês que vocês podem muito bem passar esse dia sem precisar de um affair! (E sem se importar com a pressão da mídia insinuando que você precisa estar com alguém.) E essa lista serve pros caseiros e pros festeiros, então boraaaaaaa!!!

1. Sair com amigos.
Vamos começar com esse e vamos combinar que: qualquer role com os amigos é legal! Nem que seja ficar sentado na praça só conversando e rindo, o mínimo sempre se torna o máximo com os amigos certos!



2. Ir à restaurantes.
Se sua verba permite, que tal sair pra comer algo que nunca comeu antes? Algo que sempre quis provar mas sempre adiou ou nunca parou pra procurar, por que não?



3. Assistir filmes de comédia.
Eu sou fã dos grandes filmes de comédia, então se tem uma dica que eu posso dar é: prepara a pipoca, joga o colchão no chão, enche tudo de travesseiro, e bora rir!



4. Ir ao cinema sozinho.
Sim, isso mesmo que você leu, SO-ZI-NHO. E por que não? Aproveita sua própria companhia, compra o que você tiver vontade de comer e assiste aquele filme que você queria assistir faz tempo e seus amigos sempre furavam com você!



5. Jogar video game.
"Essa é uma via de mão dupla." Você pode chamar os amigos para competir com você, ou pode aproveitar sua companhia e passar a noite jogando sozinho, por que não? Fala sério, todo mundo adoooooora um bom jogo, sozinho ou acompanhado.



6. Maratonar séries e/ou filmes preferidos.
Sim, meus caros, outra via de mão dupla aqui! Também sou viciadíssima em séries, e se for uma das minhas preferidas assisto quantas vezes me der vontade! Então se você estiver numa vibe mais calma, passa no mercado, compra várias besteiras e vai passar a noite vendo série. Se quiser companhia, chama os migo! (E me chamem também, por favor!)



7. Assistir filmes de terror daqueles bem antigos.
Tá bom gente, talvez, só talvez eu goste muito de filmes e séries. Eu tô rindo, mas é sério. Os filmes de terror antigos são os que mais me assustam, pode ser o filme mais bobo, mas a imagem antiga, a qualidade de som antiga, as músicas antigas... Gente! Sério, procurem aí. Vou até deixar uma listinha aqui, que por acaso tem os meus preferidos: O Iluminado e Psicose
(http://top10mais.org/top-10-melhores-filmes-de-terror-de-todos-os-tempos/)



8. Ter o dia para você mesmo.
Que tal um tempo pra você? Pra fazer aquela hidratação caseira no cabelo, aquela limpeza de pele, fazer as unhas, cuidar do seu corpo. Essa vale para os homens que gostam de se cuidar também então nem vale pensar que é só meninice! 
(Sei que nem todos terão o dia livre pra fazer esse tipo de coisa, mas dá pra tirar só um tempinho, né?!)



9. Ler livros atrasados.
Que tal tirar a poeira daquele livro que você deixou guardado na prateleira por preguiça de ler? Ou aquele livro chato que você PRECISA ler pra faculdade mas ficou adiando! Ler é legal, conhecimento nunca é demais, então aqui fica minha dica culta porque a Camila aqui também é cultura!



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da lista e que tenham aproveitado assim como vão aproveitar o dia de vocês! Beijos!

Um comentário: