De Flor (Raisa Krazewsky)


Sou flor. Sou flor feita de flor. Sou flor que vive do teu amor. Há dias que sou um girassol, que ao invés do sol, segue teu sorriso. Seu sorriso, para mim, é a primavera inteira. Há dias que sou rosa, dias que sou amor-perfeito. E há dias que sou flor que cresce no meio do mato. Sou flor de bem me quer (e bem me queira). 
Sou flor que procura te encantar com meu cheiro. Sou flor, delicada. Mas sou flor que deseja ser árvore, para ser forte. Sou flor que precisa de abrigo no inverno, sou flor que quer ser colhida, e que você colha com carinho. Sou flor que se dobra ao vento, que resiste. Sou flor branca, mas que quer ser da cor dos seus olhos. Sou flor que fica no canto do jardim, mas que quer estar no centro do seu coração. 
Sou flor que morre devagar sem seu cuidado. Mas sou flor que ficaria extremamente contente em murchar em um vaso na sua cozinha. 
Sou tão flor, que acho que é por isso que vivo com borboletas no estômago.

2 comentários:

  1. ei, psiu!
    "Sou flor que morre devagar sem seu cuidado. Mas sou flor que ficaria extremamente contente em murchar em um vaso na sua cozinha."
    É tão bom ver teu crescimento, Raisa! Que texto maravilhoso!

    ResponderExcluir