Crônica: A porta ( Laís Happel)

Estou indo em direção a porta. Se eu sair, não volto. Eduardo, é sério. Eu não volto.A porta está a centímetros de onde estou, se eu colocar o pé pra fora eu não volto. É a sua última chance.

Ok, você não vai falar nada? Não tem nada a dizer? Eu tô dizendo que não vou voltar. É como se fosse um livro, virou a página, não pode voltar. 
Eduardo, olhe pra mim. Eu odeio quando você se faz de sonso. Olha pra mim. Que saco, Eduardo. 
O que você está fazendo? Vai abrir a porta? Mesmo? Vai deixar que eu saia da sua vida assim? 

Ei, escuta. Me dê um minuto, eu te explico o que aconteceu. Fecha a porta Eduardo, faz dez graus lá fora. O vento gelado tá me matando. É pra fechar meu bem, não abrir. Ah, você não é meu bem? Tudo bem. Me dê três minutos, Eduardo. Três minutos e tudo vai ficar bem. Eu sei, era um minuto, mas você foi abrir a porta e mudei de assunto.

Eu sei, Eduardo! Não tô enrolando. Só preciso de um tempo para conversar. Fecha a porta que tá frio. Obrigada. Bem melhor. Posso sentar? Do outro lado do sofá? Ah, qual é Eduardo! Vou sentar do teu lado. Olha só, eu não queria dizer o que falei. Mesmo. Brigas acontecem, Eduardo. Mas não posso arcar com as consequências sozinha! Pare de revirar os olhos Eduardo, cê tá parecendo aquelas crianças que sabem que aprontaram e começam a fazer birras. 

Olha é por isso que estava indo embora. Não Eduardo, eu não estava indo realmente embora. Olha só Eduardo, vou colocar para tocar Fernandinha Takai, pra ver se teu coração fica mais mole.

Não Eduardo, é Takai. Pelo amor da nossa Senhora dos Casos perdidos. Eu pedi apenas um minuto, mas agora quero trinta minutos, quem sabe uma hora.

Me dá mais uma hora pra sentir o teu cheiro, ficar no teu abraço, sentar no teu colo, me perder no teu sorriso. Me dá mais duas horas, pra sentir o teu cheiro, ficar no teu abraço, sentar no teu colo, me perder no teu sorriso. Mais três horas para que eu faça isso tudo de novo. 

Olha Eduardo, estou ficando nervosa, o conto de fadas vai acabar. Eu sei que não acabou. Você é o príncipe e eu a princesa. E príncipes não deixam as princesas partirem. Pelo contrário, eles resgatam ela dos castelos. Tudo bem?

Tudo ótimo, vou sair e você vai me resgatar. Me resgata na escada do prédio, não espere para que eu chegue até o carro e dê partida. 
Me resgata, tenho tantos outros milhões de textos para escrever sobre você, Sobre nós.

Mas para isso, você vai ter que me deixar sentar do teu lado, pra que eu te convença a fechar a porta. 

4 comentários:

  1. Ai que amorrrrrrr!!! ❤❤❤❤❤❤❤❤

    Posso roubar seu roteiro perfeito pra minha vida?

    Gostei do Eduardo... Mas parece que ele não sabe brincar kkkkkkkkk

    Mas sério, amei! De verdade verdadeira!!! ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Ai que amorrrrrrr!!! ❤❤❤❤❤❤❤❤

    Posso roubar seu roteiro perfeito pra minha vida?

    Gostei do Eduardo... Mas parece que ele não sabe brincar kkkkkkkkk

    Mas sério, amei! De verdade verdadeira!!! ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir