Sai da minha vida (Laís Happel)

Pelo amor de Deus e de todas as crenças possíveis, sai da minha vida. E leve com você todas as músicas que compartilhamos, sai e me deixe limpa.
Mas sai e não volte. Não bagunce a bagunça que estou vivendo. Leve com você os abraços não dados em noites geladas, e por favor, não lamente a minha ausência. Vá embora sem ao menos ter sido presente. Apenas vá.
É que meu coração e eu criamos e recriamos momentos só nossos, e só de imaginar teu sorriso assim de bobeira, meu coração acelera e eu sinto que vou desmoronar. Então, antes de chegar, saiba que é melhor ir embora.

Vá e pare de alimentar algo que apenas eu alimento. Esse lance de gostar é pra mim, não pra você. Cansei de tentar ser direta e de responder tudo em entrelinhas, se tu soubesse o quanto dói. E é por isso que eu digo, me deixe em paz. Tu já bagunçou muito aqui dentro. Tu já fez um estrago enorme. E foi um estrago lindo. Mas foi um estrago.
Eu estou cansada de associar todas as músicas que escuto a você. Eu não sei se deu pra reparar, mas eu não sou como as outras, e não é clichê, é verdade. Eu me apaixono até pelo teu bom dia com voz de sono, e falando a verdade, minha playlist do celular são áudios teus, que começam falando de abobora e terminam com você dizendo o nível do teu sono comparado ao meu.
É por mais esse motivo que eu falo: sai da minha vida. Leve a tua indecisão pra longe, porque de indecisa na vida, já basta eu. Mas avise se for ficar, fale. Não espere muito não.
Arrume a mala e leve tudo. Menos meu coração. 

Um comentário:

  1. Laís voltou ❤❤❤❤

    Esse lance de alimentar um sentimento sozinha é chato né?
    Se tem algo que carrego na mochila é lembranças e dores que vive com alguém e ao mesmo tempo sozinha!

    E o pior de tudo é que ele vai e volta... E eu quando percebo, estou em seus braços de novo :(

    ResponderExcluir