5 livros para ler em um dia


Ontem (25/04/2015), fiz um post sobre as 5 músicas mais tocadas em minha playlist. Hoje, para agitar o domingão, segue abaixo, uma listinha sobre os 5 livros que (SIM) podem ser lidos em um dia (ou menos).

O Projeto Rosie - Graeme Simsion

Esse é o meu queridinho! Quando penso em um livro amorzinho, "O Projeto Rosie" é o primeiro colocado. A leitura é gostosa, e quando você percebe, ops, acabou.

Sempre Foi Você - Ana Lemos

Se eu falar que li esse exemplar (da linda parceira do blog ), em menos de três horas, vocês acreditariam? Pois bem, li mesmo. Sempre foi você, é tão bom, mas tão bom, que eu não vejo a hora de receber o segundo volume da trilogia. 


Quem é Você, Alasca? - John Green 

Primeiro: essa capa ♥. Particularmente, prefiro essa obra do que "A culpa é das estrelas". Já amava o John, mas depois que li esse livro, passei a admirá-lo ainda mais.

Um Sorriso ou Dois - Frederico Elboni


Ah, sim! Olha o moço com o sorriso lindo na capa! Eu estou apaixonada pelo Fred há alguns meses, e olha, acho que essa paixão não vai passar tão rápido assim. Eu amo esse livro, como que ama brigadeiro. Tem resenha dele aqui no blog, caso queira ler, clique aqui.


Meu Universo Particular - Frederico Elboni

Frederico Elboni reinando! Brincadeirinhas a parte, esse foi o livro que li mais rápido: 54min! (SIM). Neste livro, você encontra as melhores frases do Fred e o que é mais legal: dá para colorir. 
A resenha desse livro está sendo produzida, calma. Irei postá-la o quanto antes, mas já adiantando: com a resenha vem surpresas, para você, leitor fofo do blog. ♥


Então galerinha, é isso! Espero que tenham gostado, e divida suas leituras semirrápidas (palavra difícil, para dar um efeito) conosco! 

11 comentários:

  1. Também adoro Quem é você Alasca? Desses que vc citou só ainda não li o projeto Rosie , que já esta na lista de próximos títulos. E essa paixonite aguda pelo Fred que não passa o que a gente faz Laís ?! Rsrsrs adorei as ficar ! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, então leia O Projeto Rosie logo! rs. Estou me fazendo a mesma pergunta: o que fazer para acabar com essa paixonite? ♥

      Excluir
    2. Ai que difícil , em vez de desapaixonar , o amor por ele só aumenta !! Estou começando a me preocupar rsrsrs se tiver a receita me passa ! Bjão adorei te conhecer ! :)

      Excluir
    3. Façamos assim: não vamos desapaixonar! Adorei te conhecer também!

      Excluir
  2. Faz um tempinho que quero ler O Projeto Rosie, parece ser uma leitura bem gostosa.
    Não gostei muito de A Culpa é das Estrelas, então fico com um pé atrás em relação aos livros do John Green, mas tenho Quem é Você, Alasca? aqui em casa, só que em inglês, mas ainda não tive coragem de ler.
    Os outros eu ainda não conhecia, mas parecem ser ótimos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina! Vou lhe dar um dica: leia os dois do Frederico assim que puder. São meus xodós!
      Beijosss ♥

      Excluir
  3. Fred é vidaaaa! Eu li Eu me Chamo Antônio mega rápido, são frases incríveis do Paulo Gabriel. Pra quem não tem muito tempo esses livros são incríveis😍👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: estou apaixonada por saber que você além de gostar do Fred, é admiradora da melhor banda que existe.
      Verdade, Eu me Chamo Antônio também deveria estar nessa listinha! E sobre o Fred: mil amores. ♥

      Excluir
  4. Amei essas dicas! Quero muito ler sempre foi você ,quem e você alaska e um sorriso ou dois!
    Um sorriso ou dois parece ser tão fofo! Vou procurar saber mais dele ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, eles são ótimos! Uma ótima pedida para esse feriadão hein?
      Beijos

      Excluir