Feriadão "tá" chegando e: meta de leitura.

O feriado está ai e, resolvi fazer uma listinha dos livros que pretendo devorar. CLARO: Não sei se conseguirei ler todos, mas o que vale é a intenção. Correto? Correto.


Bling Ring - A Gangue de Hollywood (Nancy Jo Sales)


Estou com este exemplar em minha estante há mais de um ano. Sempre digo que irei começar a leitura, mas nada! Ele sempre é colocado de lado, tadinho. 

Quem sabe um dia (Lauren Graham)

Da serie: comprei pela capa. Sim, confesso. Olhei para a capa e pensei "Meu Deus, que capa mais linda. Vou levar". Mas não havia passado pela minha cabeça, comprar e/ou ganhar mais livros que o normal. Dá para pirar só em saber que a escritora é nada mais, nada menos que a Lorelai de Gilmore Girls.

Replay (Marc Levy) 

Marc Levy é sem dúvidas um dos meus escritores queridinhos. Ele é o grande autor de "E se fosse verdade", livro que logo, logo estará sendo resenhado aqui. 

As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender ( Lesley Walton)


Recebi este livro da Editora Novo Conceito no ano passado. Não perguntem o do porquê de nunca ter lido. Só não deu. Ouvi milhares de criticas positivas, mas nada. Porém, hoje ao arrumar a estante, deparei com esse exemplar e a vontade de ler foi imensa.


Essas são as minhas possíveis leituras para o feriado. Espero conseguir terminá-las. Alguém ai já leu algum desses? Foco!

Se tens uma meta para o feriado ou uma leitura que quer muito concluir, conte-me?  

2 comentários:

  1. Não li nenhum, aguardando as resenhas

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir