Você pode ser o Shrek e eu a Fiona (Laís Happel)


Olha só, eu não esperei meses para sair contigo, e ser trocada pelo teu celular, ou melhor, pelo teu time de futebol. Eu não deveria ter te esperado. Eu deveria ter recusado o pedido para jantar, mas cá entre nós, você pediu com jeitinho, fazendo meu coração de apaixonada bater em compassos acelerados. Eu aceitei sair com você, não pagar a conta! Meu amor, cadê o cavalheirismo? Ficou escondido na tela do celular? Camuflado em um rosto bonito e corpão sarado? Aturei os momentos de descontração, e deixei que você usasse o twitter, enquanto a entrada no restaurante mexicano chegava. Eu te falei que sou alérgica a pimenta? Não né? Mas nem por isso, disse que preferia comer sushi, e olha, desculpa a decepção, mas sou alérgica a peixe. 

Ao sair de casa, minha mãe coitada, a mais esperançosa disse entre sorrisos de orelha a orelha: vai minha filha, vai que dá. Ele é um príncipe. Será que eu conta a ela que na verdade você é um ogro fantasiado de principe? Tudo bem, tem dias em que acordo parecendo a Fiona, mas ontem Shrek, eu realmente perguntei “onde foi que amarrei meu burro”, e esperei sentadinha, rezando para que ele não tenha saído para um restaurante acompanhado pelo dragão cor-de-rosa. E se ele saiu, que não tenha ficado colocando defeitos na comida.

Olha, eu realmente achei que você era a metade da minha laranja – mesmo eu não podendo comer frutas cítricas, você era uma parte em que poderia dar umas mordidas-, a tampa da minha panela, o “essi” do meu dois. Nadinha, não somos ying nem yang, somos o quebra cabeça com partes faltando, e meu amor, eu não sou o anjo que vai montar esse quebra cabeça sozinha! Não mesmo, posso te ajudar a procurar as pecinhas, mas montar o quebra cabeça, não. Nem que você me beije no portão de casa, nem que dê aquela piscadela fatal, nem que balance essa bunda GG gigante. Percebi que caguei na cruz, para ter tanto azar no amor. Não que tenha esperado algo, não mesmo. Só estava pensando no nome dos nossos filhos e em qual música entraríamos na igreja. Se importa se tocar “Say Something”? Ah, esquece viu? Continue com seus pensamentos pequenos, e deixe-me com meus textos. Aliás, ogro, obrigada pela noite divertida, podemos não viver um conto de fadas, mas fizemos daquela noite, algo memorável, podendo quem sabe, virar uma ótima história – em quadrinhos.

2 comentários:

  1. "Percebi que caguei na cruz, para ter tanto azar no amor. "

    Onde aperta pra parar de rir??

    Sensacional esse texto Lali kkkkkkkkkkkkkkkk
    Como é triste encontros que na verdade não chegam nem perto daquilo que esperamos não é mesmo?

    Cê acredita que enquanto lia, me lembrei do meu primeiro encontro?
    Ahhh que dia patético foi aquele!
    Desastre total... E os acontecimentos que sucederam só me fizeram chorar noites e noite.

    Hoje dou risada, agradeço a Deus por não ter dado certo, mas queria pensar assim a dois anos atrás!

    ResponderExcluir
  2. "Percebi que caguei na cruz, para ter tanto azar no amor. "

    Onde aperta pra parar de rir??

    Sensacional esse texto Lali kkkkkkkkkkkkkkkk
    Como é triste encontros que na verdade não chegam nem perto daquilo que esperamos não é mesmo?

    Cê acredita que enquanto lia, me lembrei do meu primeiro encontro?
    Ahhh que dia patético foi aquele!
    Desastre total... E os acontecimentos que sucederam só me fizeram chorar noites e noite.

    Hoje dou risada, agradeço a Deus por não ter dado certo, mas queria pensar assim a dois anos atrás!

    ResponderExcluir